Propagandistas de São Gonçalo voltam a recolher donativos em prol de abrigo

6 de outubro de 2017

Ação Cristo Redentor outubro

O Sindicato dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos de São Gonçalo (Sinprovesg) promoveu na última quarta-feira (4) mais uma ação social em prol do Abrigo do Cristo Redentor do Estado do Rio de Janeiro.

A exemplo do que ocorreu em agosto, o Sinprovesg mobilizou a diretoria, trabalhadores da base e parceiros, como a Drogaria Galanti, e realizou café da manhã na instituição, para arrecadar e incentivar a doação de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e medicamentos.

“Estamos avançando nessa campanha de solidariedade. Para o próximo mês, vamos buscar não só ajuda dos trabalhadores, como também de toda a população. Vamos colocar posto de coleta de produtos para doação ao Abrigo em condomínios, clínicas, farmácias, postos de saúde e estacionamentos. Acreditamos que, com essas ações, conseguiremos aumentar muito o volume de material doado”, disse o presidente do Sindicato, Ede de Castro.

Para aqueles que queiram colaborar diretamente com donativos, o Sinprovesg informa que o abrigo funciona na Rua Nilo Peçanha,  nº 320, Estrela do Norte,  São Gonçalo.

Foto: Divulgação Sinprovesg

• Alexsandro Diniz