Beneficios

A Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro, tem buscado realizar parcerias e convênios em diversos segmentos, visando dar um amplitude no trabalho social desenvolvido pelos sindicatos filiados a Central Sindical.

Estas parcerias, visam proporcionar aos trabalhadores um incentivo a qualificação profissional, descontos em Farmácias, Drogarias, Óticas, Atendimento Médico, Faculdade, Colégio, Cursos de Idiomas, Cursos Técnicos, Lazer, Restaurantes, Academias, Hotéis e Pousadas dentre muitos outros segmentos. Para ter acesso aos benefícios das parcerias já fechadas, basta apresentar-se na secretaria do seu Sindicato, para confecção da carteirinha e começar a utilizar os convênios / parcerias realizadas pela Força Sindical.

Se você não encontrar o que procura e deseja dar alguma sugestão para acrescentar parcerias e/ou convênios, mande um e-mail para Secretaria de Comunicação da Força RJ: parceria@fsindicalrj.org.br com o assunto: Indicação de nova Parceria para Força Sindical/RJ.

Cartão Força RJ

*Os benefícios abaixo são válidos apenas com a carteira de associado do sindicato em conjunto com a Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro.

Educação

10% de desconto

Contato: Cristiane

Rua: Visconde de Itaúna, 2671 – Paraíso – São Gonçalo – RJ

www.faculdadeparaiso.edu.br

10% de desconto

Contato: Cristiane

Rua: Visconde de Itaúna, 2671 – Paraíso – São Gonçalo – RJ

www.colegioparaiso.com.br

Cursos Profissionalizantes

30% de desconto

Contato: Gildasio Souza ou Getúlio Eleotério

gildasio.souza@cursoindustec.com.br

getulio.eleoterio@cursoindustec.com.br

Tel.: 2633-1899 ou 2633-1783

A vista: 20%

Parcelado: 15% em até 6 x

Contato: Márcio

Rua: Nilo Peçanha, 56 Lj 22 – Centro – São Gonçalo – RJ

Desconto de 15% sobre a tabela PMC (Preço Máximo ao Consumidor)

Toda a Rede

www.drogariastamoio.com.br

clubcare

Club Care é inovadora empresa no mercado de administradoras de benefícios que atenderá a empresas e aos sindicatos filiados à Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro.

Criada com a finalidade de gerir a comercialização de planos de saúde empresariais e coletivos por adesão e administrar a contratação de vários outros benefícios coletivos, promovendo a integração das entidades de classe junto aos seus quadros sindicais e associativos pertencentes à central sindical visando o bem estar do trabalhador.

Em nossa assessoria desenvolvemos todo material necessário, além do marketing direto, treinamento e capacitação, objetivando a otimização nos processos operacionais e administrativos, junto aos sindicatos e empresas contratantes.

Sua diretoria médica e seus colaboradores estão comprometidos com a excelência no atendimento as empresas e aos trabalhadores.

Contamos em nosso portfólio com as melhores Operadoras do mercado, e apresentamos neste momento as opções disponíveis para esta parceria de sucesso realizada com a Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro.

marca_uh_saude-01

LogoUNIODONTO

logo dentaluni

Alimentação / Rede Varejista

logo_walmart-com_forcasindical_2

Integrante da maior rede varejista do mundo, o Walmart.com traz benefícios exclusivos em mais de 80.000 produtos, divididos em 23 categorias, para a Força Sindical. Eleito a melhor loja de comércio eletrônico do Brasil pelo E-bit, o Walmart.com entrega em todo território nacional, oferecendo rapidez no atendimento e segurança em suas compras.

Os trabalhadores dos Sindicatos filiados a Força Sindical contam com um acesso exclusivo e sempre uma nova campanha sazonal com alteração de benefícios que podem variar até 10% em relação aos preços do site ou brindes e outras promoções. As compras podem ser realizadas no hotsite www.walmart.com.br/forcasindical. Os benefícios são válidos para qualquer forma de pagamento disponibilizada: cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta.

Siembra Benefícios, empresa cujo foco de atuação é dar suporte aos Sindicatos para agregar às Convenções Coletivas benefícios para os trabalhadores. A ideia é garantir a inserção de seguro de vida, auxílio funeral, vale alimentação, entre outros itens, nas Convenções Coletivas, a preços diferenciados dos praticados no mercado.

Através da parceria firmada com a Força Rio, os Sindicatos filiados à Força RJ poderão usar a assessoria da Siembra, que dá suporte técnico e planejamento de marketing para ampliar os benefícios a serem garantidos através dos Acordos Coletivos. “Nosso objetivo é ajudar os Sindicatos a encontrar produtos realmente de interesse do trabalhador” – relata o Sr. Fabian da SIEMBRA.

O cartão social, traz a marca da Força Sindical e do Sindicato filiado, que será entregue a cada trabalhador associado ao Sindicato, cada vez que aquele sócio usar o cartão para ter acesso ao benefício contido em sua Convenção Coletiva.

Para mais informações, acesse www.siembrabeneficios.com.br. Para agendar uma visita, entre em contato com a Siembra, pelo telefone (21)2620-0750 falar com Fabian.

Confecção do Passaporte com a carteira do convênio junto com o Comp. Residência

Contato: Fábio

Rua: Rua Capitão Juvenal Figueiredo, 570 – Colubandê – São Gonçalo – RJ

www.makro.com.br

Parque Aquático / Pousadas / Colônia de Férias

logo

O Aldeia das Águas Park Resort & Conventions está localizado no parque aquático Aldeia das Águas, que tem atrações como piscinas com ondas e o maior toboágua do mundo, o Kilimanjaro. O complexo hoteleiro fica na cidade de Barra do Piraí, a 120 Km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 Km de Volta Redonda. Barra do Piraí faz parte do Vale do Café, que na década de 1860 produzia 75% do café consumido no mundo.

Mais informações clique aqui.

Veja o vídeo institucional

Condição especial para trabalhadores dos Sindicatos filiado a Força Sindical:

Bilheteria para valor sem a parceria (Normal): (*)R$ 80,00 ( por pessoa ).
Bilheteria para trabalhadores e dependentes dos Sindicatos filiados a Força Sindical (*) R$ 50,00 ( por pessoa ).

(*) Valor sujeito a correção.  Antes de ir consulte o valor atual.

Colônia de Férias

Valores e Regulamento

Contato: Samuel / Silvana

Leia mais e veja como chegar…

Valores e Regulamento

Rua: São Judas Tadeu, LT 14, Qd 15 – Praia Seca – Araruama – RJ

www.pousadastiaberj.com.br

Plantão jurídico na Força RJ para atender entidades filiadas

Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro disponibiliza todas as sextas-feiras plantão jurídico em sua sede para atender todos os Sindicatos filiados. Às sextas, o horário de atendimento vai de 10h às 14h, com Dra. Clarissa Costa. Para agendamento, será necessário ligar previamente para Luciana pelos telefones (21) 2233-1450 ou (21) 2253-5451 e reservar horário.

Força Sindical RJ disponibiliza carro de som aos filiados

A Força Sindical do Rio de Janeiro disponibiliza um carro de som, que poderá ser usado pelos sindicatos e federações afiliados. Entidades interessadas em usar o novo veículo, que já se encontra à disposição das federações, associações e sindicatos filiados, deverão fazer uma solicitação à Força Sindical pelo telefone (21) 2233-1450 ou (21) 2253-5451 e reservar horário.

Seguros

Ubiratan Corretora

A Força Sindical fecha parceria com a Ubiratan Corretora para os Sindicatos Filiados, pela experiência de  23 anos no mercado, atuando principalmente no ramo sindical.

Tel Contato:  (021) 2664-8519

E-mail: ubiratancorretora@ubiratancorretora.com.br

Site…:  www.ubiratancorretora.com.br

Detetização e Manutençao Predial

Sem Título-1

A Maiservice  presta serviços de controle de pragas, como baratas, pombos, ratos e cupins, higienização de reservatórios de água, limpeza predial ou residencial e na area  de serviços administrativos.

A empresa é especializada em dedetizações e conservação de  todo e qualquer prédio comercial.

A Maiservice recomenda a limpeza de caixas d’água a cada seis meses e a empresa faz análise de potabilidade da água.

Já na área de serviços administrativos, é possível contratar office-boys, auxiliares administrativos, assistentes financeiros, ascensoristas, auxiliares de cozinha, auxiliares de manutenção, auxiliar de serviços gerais, copeiras, garçons, mensageiros, manobristas, pedreiro/encanador, porteiros, recepcionistas bilíngues e telefonistas.

O convênio firmado com a Força RJ garante descontos especiais aos sindicatos filiados e seus associados, a partir do uso da carteira de identificação padronizada.

A Maiservice fica na Rua Imboassu, nº 8, loja 1ª, Boaçu, São Gonçalo. O telefone de contato é (21) 2605-9038. Saiba mais em www.maisservice.com.br.