Café com o Presidente discute custeio sindical

Voltar

22 de novembro de 2017

CampanárioA Força Sindical RJ promove na próxima segunda-feira, 27 de novembro, o ultimo Café com o Presidente de 2017. Nesta edição, o convidado especial é o advogado da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e Federação dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, João Nery Campanário, que defende que a contribuição sindical não acabou e é direito dos Sindicatos e Federações.

“Estamos nos reunindo toda a última segunda-feira do mês para analisar e discutir temas atuais da conjuntura social e do movimento sindical. Neste novo cenário trazido pela reforma trabalhista, para o Café com o Presidente de novembro convidamos o advogado João Campanário para explicar como as entidades sindicais devem proceder para receber o imposto sindical. É imprescindível a presença de todos os presidentes de Sindicatos e Federações, para que possam esclarecer suas dúvidas”, afirmou o presidente da Força RJ, Carlos Fidalgo.

O encontro, que começa às 9h, na sede da Força Rio, no Centro do Rio de Janeiro, é destinado exclusivamente aos presidentes das entidades filiadas à central. Não é necessário inscrição prévia.

O Café da Manhã com o Presidente de outubro debateu “Viabilidade sindical pós reforma trabalhista”, com a presença do secretário executivo nacional do Trabalho, Helton Yomura. O evento não acontecerá em dezembro, porque a última segunda-feira do próximo mês é feriado – 25 de dezembro, Natal. A agenda será retomada em 2018. 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo Força RJ

 

 

  • Alexsandro Diniz
  • Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ
  • (21) 9 7188-8140
FacebookTwitterGoogle+Compartilhar