V Copa Futsal SindiQuímica-NI entra em recesso de Carnaval

Voltar

4 de fevereiro de 2016

V Copa futsal NI

Começou em 24 de janeiro a V Copa Futsal do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI). A segunda rodada foi no último dia 31 e a terceira rodada só acontece em 28 de fevereiro, em função do Carnaval e de outros compromissos pré-agendados na quadra poliesportiva pelo IBC de Nova Iguaçu, clube que sedia o torneio. Serão quatro jogos – Niely x L’Oreal, Compactor x Carvalho, Sonoco x Embeleze e Ortobom x Inquisa.

Na abertura, todas as equipes participantes estiveram presentes. A competição ocupa a quadra do IBC sempre aos domingos, até 17 de abril, e a final acontece em meio a uma grande festa em homenagem ao Dia do Trabalhador. O torneio conta com arbitragem profissional.

Além da apresentação de todos os atletas participantes, a V Copa Futsal SindiQuímica-NI começou oficialmente com a disputa entre as empresas Compactor x Alpha Colchões; Sonoco x P&G e Niely x Inquisa, confrontos definidos por sorteio.

Já no último domingo (31), na segunda rodada, os jogos foram Carvalho x Condor; Embeleze x Granado e L`Oreal x Ortobom.  As famílias dos trabalhadores e os jogadores aproveitaram para curtir o espaço do IBC de Nova Iguaçu, como a piscina do clube.

Ao final das duas primeiras rodadas, Compactor lidera o Grupo A, com 3 pontos e 5 gols de saldo e Carvalho está em segundo, também com 3 pontos, mas apenas 1 gol de saldo. No Grupo B, Sonoco está em primeiro, com 3 pontos e 3 gols de saldo, seguida por Embeleze, com os mesmos 3 pontos, mas apenas 1 gol de saldo. Já no Grupo C, Niely e L’Oreal ocupam respectivamente o 1º e 2º lugar, com 3 pontos cada, sendo que Niely soma 7 gols de saldo e L’Oreal, 2 gols. O artilheiro da competição até agora é Jederson Alves Santiago, da Niely, com seis gols.

“Quero agradecer a toda equipe do SindiQuímica-NI, pois realizar uma competição tão grandiosa como esta é sempre um desafio e não poderia fazer isso sozinho. Preciso destacar, também, a confiança das empresas neste nosso trabalho, que tem como objetivo promover a integração entre os funcionários e os empresários, através do futebol”, disse o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

  

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.

                                         Foto: SindiQuímica-NI.

 

 

Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar