Trabalhadores da Aroma do Campo aprovam pauta de reivindicações

Voltar

23 de agosto de 2016

aromadocampo1

Reunidos em assembleia na última sexta-feira (19), na sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), os trabalhadores da Aroma do Campo aprovaram a Pauta de Reivindicações para a campanha salarial 2016/2017. Entre os pontos de pauta estão 10% de reajuste, piso salarial de R$ 1.052,00 e vale compra de R$ 140,00.

“A empresa está em recuperação judicial e a situação está complicada. Aliás, temos várias fábricas em nossa base em situação difícil. Queremos ganhos salariais e econômicos, mas também estamos tentando preservar os empregos dos funcionários”, ressaltou o presidente do Sindicato, Sandoval Marques.

aromadocampo2

Diretores do SindiQuímica-NI estiveram na Aroma do Campo dias antes, convocando para a assembleia. Na ocasião, distribuíram também a última edição do jornal da Força RJ, que destaca as mudanças propostas pelo governo interino do presidente Michel Temer que ameaçam conquistas históricas do movimento trabalhista. “Este contato direto é muito importante, porque podemos expor o quanto é fundamental a categoria estar unida, filiada, dos nossos convênios, benefícios e das vantagens. É uma oportunidade para que eles esclareçam as dúvidas e façam sugestões. Assim, vamos aperfeiçoando nosso trabalho e mostrando tudo o que podemos fazer em prol do trabalhador”, concluiu Sandoval.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

                                             Fonte: Assessoria de Imprensa Sindiquímica-NI

                                                                   Fotos: Divulgação Sindiquímica-NI

 

Marcelo Peres

Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar