Torneio de Futebol Francisco Dal Prá: 12 empresas já inscritas na competição

25 de outubro de 2016

torneio-dal-praOs preparativos do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu para o Torneio de Futebol de Campo Francisco Dal Prá estão acelerados. O evento será dia 4 de dezembro, no Estádio do Artsul. Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, 12 empresas já confirmaram presença na competição.

“Quero agradecer a todos que estão confiando em nosso trabalho. Essa homenagem é mais do que justa, pois Dal Prá foi um grande exemplo para todos nós. Além dos já inscritos, estamos aguardando a confirmação de outras duas empresas paulistas para finalizar a nossa lista”, disse Sandoval Marques.

Entre as empresas que já confirmaram presença na disputa estão Compactor, Akzo Nobel, DHL, Ortobom, Ponteland, Casa Granado, P&G, Grande Rio, Niely, Carvalho, Loreal e Ferquimfar-RJ.

Futsal – 2ª Divisão

selecao-sindiquimica-ni

Ontem (24), a seleção futsal do SindiQuímica-NI venceu o CCIP de Pilares por 3 a 1 e segue firme rumo à final do Campeonato Estadual de Futsal – 2ª Divisão, restando apenas duas rodadas. Vencendo o torneio, o SindiQuímica-NI disputará a 1ª Divisão do Campeonato Estadual de Futsal do Rio de Janeiro, em 2017.

Fonte: SindiQuímica-NI

Fotos: Divulgação SindiQuímica-NI