Sintsnit comemora o dia do TST com seminário na Câmara Municipal de Niterói

23 de novembro de 2017

dia-do-tecnico-de-seguranca-do-trabalho_001Dia 27 de novembro é o Dia do Técnico de Segurança do Trabalho (TST). Em comemoração à data, o Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho de Niterói e Região (Sintsnit) promove seminário em 30 de novembro, de 16h às 21h, no auditório do 2º pavimento da Câmara de Vereadores de Niterói.

O evento é voltado para profissionais e estudantes da Segurança do Trabalho, Saúde, Engenharia, bombeiros civis, cipeiros e sindicalistas que queiram aprimorar seu conhecimento. O evento é gratuito e, devido ao limite de vagas, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail sintsnitsecretaria@gmail.com.

Na programação, o técnico e pesquisador da Fundacentro, Augusto Madruga, fala sobre a importância do TST no convívio social e no ambiente de trabalho, enquanto o técnico de segurança do trabalho e resgatista Rodrigo Ramos traz para o debate os procedimentos de segurança segundo a NR 35.

Também, na ocasião, o Sintsnit homenageia o vereador Mílton Carlos (PP), o Cal, autor do projeto de lei que instituiu em Niterói o Dia do TST.

A Câmara Municipal de Niterói fica à Av. Ernani do Amaral Peixoto, nº 625, no Centro de Niterói, ao lado da 76ª DP.

• Alexsandro Diniz
  • Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ