Sintraconst-Rio tem prestação de contas aprovada por unanimidade

Voltar

7 de dezembro de 2016

aprovacao-prestacao-de-contas-const-civil

Durante assembleia que lotou o auditório do Sindicato no último sábado de novembro, a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Município do Rio (Sintraconst-Rio).

O encontro deliberou sobre o balanço geral financeiro e patrimonial de 2015 e a proposta orçamentária para o ano de 2017, conforme edital de convocação publicado no jornal O Dia, que segue orientação do estatuto da entidade.

Centenas de trabalhadores de diferentes canteiros de obras participaram da assembleia, além de profissionais aposentados da Construção Civil.

O presidente do Sindicato, Carlos Antonio de Souza, destacou a transparência da entidade na prestação de contas e falou também dos desafios da categoria diante da crise econômica nacional. “Há muita luta pela frente, precisamos recuperar os empregos e também manter nossos direitos que estão a perigo com as reformas da Previdência e Trabalhista”, destacou o presidente

A assembleia de prestação de contas foi o último grande evento do Sintraconst-Rio no ano. O próximo encontro com os operários acontece logo no início de 2017, já na primeira assembleia da campanha salarial, que vai definir a pauta de reivindicações que será negociada com os empresários.

“Para o ano que vem, desejamos muita saúde, emprego e renda para nós trabalhadores. E esperamos que nossos governantes possam olhar com mais carinho para o povo brasileiro”, concluiu Carlos Antonio, também vice-presidente da Força RJ. 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

                                                                                                   Fonte: Assessoria de Imprensa Sintraconst-Rio

Foto: Divulgação Sintraconst-Rio    

 

Marcelo Peres

Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar