Sindnapi-RJ promove dia de atendimento ao aposentado e pensionista em Niterói

23 de setembro de 2016

acao-sindinapi-niteroi

O Sindicato Nacional dos Aposentados no Rio de Janeiro (Sindnapi-RJ) promove um dia de serviços aos aposentados e pensionistas em sua subsede, em Niterói, na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro.

A ação vai de 9h às 14h e vai oferecer atendimento jurídico e simulação de aposentadoria, com advogados do próprio Sindicato; aferição de glicose e pressão, em parceria com a Drogaria Pacheco; simulação de crédito consignado, através da cooperativa Sicoob e consultoria sobre planos de saúde e planos odontológicos com a Multiplanos.

“Nosso Sindicato no Rio de Janeiro nasceu em Niterói, ao lado da Federação dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro. Nossa sede se mudou para o Centro do Rio, mas este ano reabrimos a subsede no Centro de Niterói e o aposentado e pensionista precisa conhecer nossos serviços. Já desenvolvemos ação semelhante próximo à estação das barcas, em junho, e agora vamos abrir as portas da subsede para a categoria, para aproximar o aposentado e pensionista do seu Sindicato”, explicou Rafael Zibelli Neto, coordenador geral do Sindnapi-RJ.

A subsede do Sindicato Nacional dos Aposentados fica à Rua Coronel Gomes Machado, nº 122, Centro de Niterói.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação Sindnapi-RJ