Sindnapi-RJ leva orientações e serviços aos idosos de Niterói

29 de setembro de 2016

sinmdinapi-atendimento-1

O Sindicato Nacional dos Aposentados no Rio de Janeiro (Sindnapi-RJ) promoveu na última segunda-feira (26) um dia de serviços aos aposentados e pensionistas em sua subsede, em Niterói. A ação aconteceu durante toda a manhã e ofereceu atendimento jurídico e simulação de aposentadoria, com advogados do próprio Sindicato; aferição de glicose e pressão, em parceria com a Drogaria Pacheco; simulação de crédito consignado, através da cooperativa Sicoob e consultoria sobre planos de saúde e planos odontológicos com a Multiplanos.

Segundo o coordenador geral do Sindnapi no Rio de Janeiro, Rafael Zibelli Nesindinapi-atendimento-2to, a procura foi muito boa e a iniciativa cumpriu o objetivo de aproximar a categoria da subsede do Sindicato. “Agradecemos aos parceiros e o apoio de todos que prestigiaram mais uma ação do Sindnapi-RJ, voltada preferencialmente para os idosos, mas também para toda a população de Niterói”, afirmou.

A subsede do Sindnapi-RJ fica à Rua Coronel Gomes Machado, nº 122, Centro de Niterói, junto à Federação dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro. Participaram das atividades, além de Rafael Zibelli, José Soares, da Confederação Nacional de Turismo; Vera Motta, coordenadora de Assuntos da Mulher ao Sindnapi-RJ e vice-presidente da Força RJ; Rômulo Barz Berno, do Sindnapi-RJ; Patrícia Jucá, da Amil; Márcia Neves, Sicoob, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindnapi-RJ

Fotos: Divulgação Sindnapi-RJ