SindiQuímica-NI promove cursos de Informática e Excel avançado

23 de maio de 2017

Informática SindiQuímica NI

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu tem mais uma turma do Curso de Informática, para habilitar os interessados a trabalhar com o pacote de Office (Word, Excel e Power Point). E também abriu inscrições para a turma de Excel Avançado. Após as aulas teóricas e práticas, os alunos recebem os diplomas de conclusão dos cursos, em cerimônia especial na entidade.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a nova turma de Informática começou em maio, com aulas duas vezes na semana. O curso dura três meses. Já a turma em formação de Excel Avançado foi uma solicitação dos associados que trabalham em escritório. Serão dois sábados, 27 de maio e 3 de junho, de 8h às 17h.

“Todos os cursos que promovemos são um sucesso. Além de ter professores qualificados, nós nos preocupamos com os materiais e equipamentos utilizados. Mas de nada adiantaria se não tivéssemos a presença destes trabalhadores/guerreiros que se dedicam e confiam em nós.  Quero parabenizar todos os inscritos e espero que possamos contribuir para o aprendizado deles”, afirmou Sandoval Marques.

Inscrições e mais informações sobre os cursos de capacitação oferecidos pelo SindiQuímica-NI podem ser obtidas pelo (21) 2767-8660, de 8h as 16h, pelo e-mail  sti@sindiquimicosni.org.br ou diretamente à Rua Teresinha Pinto, nº 457, Centro, Nova Iguaçu.

Por Rose Maria,Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação SindiQuímica-NI