SindiQuímica-NI promove assembleia na Aroma do Campo

Voltar

20 de setembro de 2016

aroma2

Com a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Perfumaria do Município do Rio de Janeiro, Herson Fraga, o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e diretores do SindiQuímica-NI promoveram assembleia na fábrica Aroma do Campo, na última segunda-feira (19). A reunião, convocada para debater o Acordo Coletivo, lotou o pátio da empresa.

“Os trabalhadores estão aflitos com as contas atrasadas e os juros que estão correndo neste período. A empresa não cumpriu totalmente o que foi estabelecido no ano passado. Já informamos ao Ministério do Trabalho e Previdência Social as irregularidades que vêm ocorrendo e cabe ao órgão tomar as providências cabíveis”, afirmou Sandoval Marques.

O presidente do SindiQuímica-NI ressaltou que os trabalhadores precisavam saber que o Sindicato vem se empenhando para que a situação seja normalizada. “Toda semana participamos de reuniões com a diretoria da empresa para saber como vai ficar a questão do pagamento. Sabemos que a crise econômica existe, mas ela não pode ser desculpa para que as obrigações do setor patronal não sejam cumpridas. Precisamos urgente de uma resposta da direção da Aroma do Campo, mas também informamos o Ministério do Trabalho, porque, do jeito que está, não pode continuar”, concluiu Sandoval Marques.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

                                             Fonte: Assessoria de Imprensa Sindiquímica-NI

                                                                   Foto: Divulgação Sindiquímica-NI

 

Marcelo Peres

Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar