SindiQuímica-NI organiza seu primeiro Torneio de Futebol de Campo

Voltar

29 de setembro de 2015

Sandoval AFsulO presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, acaba de visitar o estádio do Artsul Futebol Clube, em Queimados, time da segunda divisão do campeonato carioca. O local deve ser o palco do Torneio Djalma Lima de Araújo, o primeiro torneio de futebol de campo do SindiQuímica-NI, que leva esse nome em homenagem ao diretor mais antigo do Sindicato, que lá está há 52 anos.

O torneio já abriu inscrições para a participação de times e acontece em 29 de novembro. “Nosso intuito é favorecer a integração social e o lazer. Vamos, também, selecionar os melhores da competição para representar o Sindicato no Estado”, anunciou Sandoval Marques.

O torneio não substituirá a Copa Futsal SindiQuímica-NI, que acontece todos os anos, com a grande final sendo disputada no dia da Festa do Trabalhador, sempre no último fim de semana antes do 1º de Maio.

Artsul

“Na verdade, o torneio de futebol de campo será um evento teste, onde vamos conferir o desempenho do campo e das instalações. Queremos fazer um campeonato ainda melhor do que na última edição. A Copa Futsal SindiQuímica-NI foi criada com o objetivo de promover a confraternização entre os empresários, os trabalhadores e seus familiares e já se tornou tradição na categoria”, afirmou Sandoval.

A disputa começa em janeiro. No ano passado, a Compactor foi a vencedora. Também houve a participação de equipes de futebol feminino na grande final. Feijoada e bebida gelada foram servidas para todos que compareceram na quadra do IBC Clube.

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.

Com: SindiQuímica-NI.

Fotos: Artsul FC e SindiQuímica-NI.

 

Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar