SindiQuímica-NI firma parceria com serviço de estética e fisioterapia

Voltar

19 de janeiro de 2017

Cefig

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu vem promovendo panfletagens diárias nas portas das empresas para informar aos trabalhadores sobre o novo convênio firmado entre o SindiQuímica-NI e o CEFIG (Centro de Estética e Fisioterapia Geral). Desde o início de janeiro os associados ao Sindicato contam com descontos especiais para atendimentos psicológico, nutricional, em Fisioterapia e em Estética Corporal e Facial.

O CEFIG fica no Centro de Nova Iguaçu e os descontos variam entre 10% e 50%. Para utilizar do benefício, basta ter a carteirinha oficial de associado.

“Estamos sempre fazendo este trabalho de corpo-a-corpo com os trabalhadores. Nestas ocasiões, nós levamos informações sobre o trabalho que estamos realizando, as parcerias, convênios, campeonatos esportivos, cursos de capacitação, atendimentos odontológicos e jurídicos, entre muitas outras ações. Acreditamos que este convênio com o CEFIG irá contribuir para a qualidade de vida da categoria”, afirmou o presidente Sandoval Marques, que é, também, secretário da Força RJ para a Baixada Fluminense.

Sandoval Marques ressaltou que cada vez que os diretores vão às fábricas distribuir boletins informativos semanais, nas conversas com os trabalhadores sempre é possível colher informações sobre as condições de trabalho. “Faz parte da nossa rotina. Toda vez que nossa diretoria vai até alguma empresa, sempre procuramos saber dos trabalhadores como está a fábrica, se ela está cumprindo o Acordo Coletivo, se o pagamento está em dia, se tem algo para reclamar ou alguma sugestão de melhoria. Esse é o papel do verdadeiro diretor sindical e contamos com uma equipe preparada para orientar a categoria”, completou o presidente do SindiQuímica-NI. 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

                                             Fonte: Assessoria de Imprensa SindiQuímica-NI

Foto: Divulgação SindiQuímica-NI 

 

Marcelo Peres

Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar