SindiQuímica-NI entrega certificados de conclusão do Curso de Operador de Empilhadeira

7 de outubro de 2015

diploma2

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu realizou a cerimônia de entrega de 23 certificados de conclusão do Curso de Operador de Empilhadeira neste último sábado (4/10).

O evento contou com as presenças Issac Wallace (Presidente da Federação), Joadil (Assessor do Sindicato da Construção Civil do RJ), David ( Secretário Geral da Força Sindical RJ) e do vereador Carlinhos Presidente.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, capacitar os trabalhadores é uma das prioridades do sindicato. “Esta tem sido uma marca da nossa gestão. Formamos pessoas com capacidade de exercer a função com técnica e qualidade. Além deste curso, nós estamos sempre abrindo turmas de Noções de Informática, Departamento Pessoal, ou seja, assuntos relacionados à categoria”, disse ele.

O momento político atual e a importância de se votar corretamente forma assuntos também abordados por Sandoval. “Não podemos esquecer que a política interfere na economia e, consequentemente, na vida dos trabalhadores e seus sindicatos. A eleição para nós é de extrema importância. Precisamos ter consciência do voto e fazer a escolha certa”, concluiu.

Fonte: SINDIQUIMICA-NI