SindiQuímica de Nova Iguaçu faz balanços sobre 2014 e planeja 2015

26 de novembro de 2014

Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI, coordena a reunião de planejamento para a Copa Futsal 2015

O final do ano é sempre de muito movimento para o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu. É a época de balanços por área de atuação e de planejamento de ações futuras. O atendimento odontológico, que começou a funcionar em julho de 2013, fechou seu balanço até outubro e já contabiliza mais de mil atendimentos, sendo mais de 600 em 2014. A assistência para saúde bucal é gratuita e beneficia associados e dependentes através de convênio firmado pelo Sindicato. E as reuniões preparatórias para a Copa Futsal SindiQuímica-NI 2015 já começaram, para que a primeira etapa seja realizada com sucesso durante todos os domingos de janeiro. Esta semana, o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, e representantes das empresas competidoras se reuniram para definir os últimos detalhes do evento.

“Quero agradecer a todas as equipes pela confiança no nosso projeto esportivo. O principal objetivo da Copa Futsal é estimular a interação entre os trabalhadores e seus familiares com os empresários, através do esporte. Este campeonato é fruto de muito trabalho e envolve várias pessoas, mas é extremamente gratificante pelo resultado que provoca”, afirmou Sandoval Marques.

Em janeiro de 2014, a Niely foi a grande campeã da III Copa Futsal SindiQuímica-NI, cuja final aconteceu em 27 de abril, no Paradiso Clube. O segundo lugar ficou com o time da Sonoco e a terceira melhor equipe foi a Power Boat.

Este ano, a final do evento reuniu 7 mil pessoas e contou com a participação do ex-jogador do Vasco da Gama e da Seleção, Pedrinho. A banda Show de Bola garantiu a animação e a festa, realizada também em comemoração pelo Dia do Trabalhador (1º de maio), teve sorteios de uma moto, máquina de lavar, geladeira, fogão e dezenas de eletrodomésticos.

“Já começamos a trabalhar para que o sucesso se repita em 2015”, arrematou Sandoval Marques.

Fonte: Rose Maria da Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ