Sindicatos celebram o Dia do Trabalho em meio a lutas contra a retirada de direitos

27 de abril de 2017

1 de maioDepois do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, que comemorou o Dia do Trabalhador antecipadamente em 9 de abril, na final da VI Copa Futsal do SindiQuímica-NI, vários Sindicatos filiados a Força Sindical no Rio de Janeiro celebram a data com suas categorias.

Dia 1º de Maio, o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil do Município do Rio (Sintraconst- Rio) faz a festa na quadra da Unidos da Tijuca, no Centro do Rio, com distribuição de brindes, como bicicletas, TV, microondas, motos, a partir de 9h.

Também na próxima segunda-feira, 1º de maio, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água de Niterói (Stipdaenit) promove confraternização na AFTAE – Clube da Cedae (Rua Washington Luiz, nº 21, Centro, Niterói), também com distribuição de brindes, como eletrodomésticos, a partir de 10h.

No domingo, 7 de maio, tem forró pé de serra na Festa do Trabalhador do Sindicato dos Empregados em Edifícios do Município do Rio, na sede campestre da categoria, na Praia de Mauá, em Magé, a partir de 8h, com sorteio de prêmios.

E dia 28 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Tintas e Vernizes de São Gonçalo celebra o Dia do Trabalhador com festa num sítio, em Itaboraí, também com sorteio de eletrodomésticos, a partir de 10h.

Foto: Reprodução Força Sindical

Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ