Sindicato sorteará oito carros zero quilômetros na Festa do Trabalhador

7 de maio de 2014

renato

No próximo dia 11 de maio, o Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense promove a oitava Festa do Trabalhador, na Ilha São João, em Volta Redonda. Os prêmios desta edição serão oito carros zero quilômetro e uma poupança de R$ 15 mil. O evento começará às 15h e podem participar do show de prêmios, que começará às 18h, os trabalhadores associados ao Sindicato.

Segundo o presidente Renato Soares Ramos, a festa também será uma homenagem do Sindicato ao Dia das Mães. Além do show de prêmios, serão sorteados brindes extras. Para os filhos dos metalúrgicos, haverá playground e brincadeiras e, para as mulheres, estande do Beleza Natural. Orthopraime e Drogaria Retiro também prestarão serviços e informações. Já o estande do Centro Odontológico do Sindicato apresentará planos diferenciados para os associados e seus dependentes.

Os shows desta edição ficarão por conta das bandas Madame Zero e Infravermelho e da dupla Jô e Samuel. As cartelas do show de prêmios estão disponíveis nas sedes do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense desde 5 de maio e, para retirá-las, basta que os associados apresentem o contracheque do mês de abril.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindicato
do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense/RJ