Sindicato fiscaliza reforma do prédio do Tribunal de Justiça, no Centro do Rio

2 de dezembro de 2014

218fa54275e0e31c37b4e5091d9112ba_LA equipe 6 do Departamento de Segurança do Trabalho do Sintraconst-Rio esteve na obra de reforma do prédio do Fórum Central do Rio, na última segunda-feira (17 de novembro).

Os 110 operários que trabalham na obra acompanharam as palestras dos representantes do Sindicato sobre direitos trabalhistas, segurança no local de trabalho, cuidados com a saúde e benefícios oferecidos pelo Sindicato. Esta foi a segunda vez que a equipe 6 esteve na obra, que é conduzida pela construtora Lopez Marinho.

“Fiscalizamos áreas como o refeitório e o vestiário, que estão de acordo com as normas”, destaca o técnico em segurança do trabalho do Sindicato José Carlos Silva.

Wladimir da Silva, técnico em enfermagem do Sintraconst-Rio, também fez palestra aos trabalhadores. Ele alertou sobre cuidados com saúde, como prevenção a doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e a importância da realização de exames periódicos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sintraconst-Rio