Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu divulga Atendimento Jurídico Previdenciário para os trabalhadores da Condor

2 de junho de 2016

Condor Sandoval

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e o diretor Jorge Luiz dos Santos estiveram na empresa Condor nesta última quarta-feira (1º de junho). Juntos, eles entregaram o boletim informativo sobre o mais novo serviço do SindiQuímica-NI: o atendimento jurídico previdenciário.

atendimento-juridico SindQuímica-768x432Desde o final do mês de abril, o advogado Alexsandro Silva vem esclarecendo as dúvidas e orientando os associados ao Sindicato. “Estamos fazendo uma ampla divulgação em todas as portas das fábricas da nossa categoria, com panfletos que explicam quais serviços são oferecidos. A receptividade tem sido excelente”, disse Sandoval Marques.

Os trabalhadores sindicalizados podem se consultar sobre direitos referentes à área previdenciária (INSS), como Aposentadoria (Idade, tempo de contribuição, Especial e por invalidez); Auxílio Doença; Auxílio Acidente; Pensão por Morte; Revisão de Benefícios; Simulação de Aposentadoria e Tempo de Contribuição.

Os interessados devem telefonar para (21) 2767-8660 ou 2667-6121, de 8h às 16h e agendar horário previamente.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa, com Assessoria de Imprensa SindiQuímica-NI

Fotos: Divulgação SindiQuímica-NI

Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ