Sindicato dos Propagandistas de Macaé recebe a carta sindical

15 de abril de 2015

Propagandistas cartaO Sindicato dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos de Macaé e Rio das Ostras (Sinpromar) acaba de receber sua carta sindical. O documento foi entregue pelo superintendente regional do Ministério do Trabalho, Antônio Albuquerque, ao presidente do Sindicato, Alexsandro Diniz, e demais diretores, em solenidade na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro, com a presença do presidente da Força Sindical RJ, Francisco Dal Prá.

“Iniciamos uma etapa com a fundação do Sindicato há 3 anos e ela agora está vencida. A Força RJ muito nos ajudou a chegar até aqui. Agora, surgem outros desafios e estaremos ainda mais fortes para enfrentá-los”, afirmou Diniz.

O presidente do Sinpromar cita como principais desafios a valorização do salário da categoria e a proteção contra a exploração da mão de obra, prática comum nos laboratórios farmacêuticos. “Ganhamos reconhecimento, respaldo e mais força para lutar contra irregularidades que o patronal impõe à nossa categoria. Sinto-me muito mais estimulado para seguir na luta, porque agora temos a ferramenta que faltava”, arrematou Alexsandro Diniz.

Fonte: Rose Maria da Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ
Foto: Divulgação Sinpromar