Sindicato dos Metalúrgicos de Campos amplia benefícios

21 de julho de 2015

Banner conv~eniosPara ajudar sua categoria a vencer a crise econômica, o Sindicato dos Metalúrgicos de Campos e Região firmou convênio com a empresa Braseg Assistência Familiar para garantir benefícios aos trabalhadores. Entre os novos benefícios estão descontos em exames médicos e na compra de medicamentos, além de assistência pós-vida.

“Em um momento de grande dificuldade na economia do nosso país, onde a classe trabalhadora perdeu o poder de compra, mastigado pela inflação e juros altos, nosso Sindicato vem oferecer a oportunidade de melhor qualidade de vida e mais tranquilidade”, afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Campos, São João da Barra e Quissamã, João Paulo Cunha.

Os benefícios são: descontos em exames médicos de até 50%; descontos mínimos de 20% em todas as compras na Drogaria Braseg, incluindo artigos de perfumaria e produtos de higiene pessoal; medicamentos com os menores preços do mercado; descontos em consulta médicas de até 70%; descontos em consultas odontológicas e estabelecimentos comerciais; aluguel de material para convalescentes (cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, etc) e Assistência Pós-Vida 24h (urna, translado, ornamentação e cortejo), sem ônus para os sócios e seus dependentes.

Todos os sindicatos filiados à Força RJ também podem contar com parcerias nas áreas de Educação, Saúde, Lazer e Alimentação, entre outros, através de convênios firmados pela central para favorecer as entidades.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.