Sindicato dos Aposentados realiza torneio de palavras cruzadas

Voltar

14 de janeiro de 2016

f566e011-7a2f-433a-906d-b61bd54ec1c7O Sindnapi-RJ – Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical, realizará no Domingo 17/01/2016 a partir das 10 horas, Torneio de Palavras Cruzadas. O evento é organizado pela equipe do sindicato, com apoio do Grupo Coquetel e Associação De Moradores e Amigos De Copacabana Sarah Kubitschek – Amasarah.

As disputas acontecem na Pça Sara Kubitschek na Av.Copacabana (entre Djalma Ulrich/Almirante Gonçalves) e, contempla três categorias: Fácil, Média e Difícil ( idade acima de 14 anos).

“O torneio tem como objetivo o incentivo da prática desta atividade que contribui para o raciocínio (mantendo a mente ativa), enriquece o vocabulário e os conhecimentos gerais, além de ser um entretenimento cultural”, salienta Rafael Zibelli Neto coordenador_geral do Sindnapi no Rio de Janeiro.

No dia do evento, os concorrentes deverão apresentar-se a partir das 9 horas com documento que comprovem a idade (RG ou CPF) e trazer lápis, borracha e caneta azul ou preta.

Será oferecida certificado de participação a todos concorrentes e medalhas para:

1º Lugar – OURO;
2º Lugar – PRATA;
3º Lugar – BRONZE.

Horários: 10 h fácil / 12h Média/ 14h Difícil.
Apresentação dos participantes 30 minutos de cada prova.
Regulamento: acertos das verticais e horizontais e tempo de prova como desempate. Telefone: 21 3852-3741 e-mail: riodejaneiro@sindnapi.org.br para a inscrição.

link do evento

Fonte: SINDINAPI/RJ

Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar