Sindicato do Saneamento de Niterói discute política ambiental em seminário

Voltar

1 de dezembro de 2017

Seminário Cidade Participativa

Neste sábado (02), das 8h às 17h, acontece o 1º Seminário de Participação Social de Niterói – Cidade Participativa, no Auditório do Caminho Niemeyer, no Centro do município.  O seminário tem como objetivo principal discutir a participação da sociedade nas políticas públicas.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saneamento de Niterói (Stipdaenit), Sérgio Araújo, participa da mesa de debates sobre “A Participação da Sociedade Civil na Política Ambiental”, ao lado do subsecretário municipal de Meio Ambiente de Niterói, Gabriel Mello Cunha e do consultor e perito ambiental independente, André Pitanga Vianna. Outros temas em debate são “Ações de participação social na Prefeitura de Niterói” e “O financiamento das organizações da sociedade civil e o fortalecimento da participação social”.

A palestra “Desenvolvimento Sustentável e Democracia de Alta Intensidade”, com o ex-diretor de Meio Ambiente da Itaipu Binacional e criador do Programa “Cultivando Água Boa”, Nelton Friedrich, abre a programação.

A entrada é gratuita.

O Caminho Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro de Niterói.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

 

 

  • Alexsandro Diniz
  • Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ
  • (21) 9 7188-8140
FacebookTwitterGoogle+Compartilhar