Sindicalistas acompanham posse de comissão do Solidariedade em São Gonçalo

29 de agosto de 2017

Solidariedade SG

Cerca de 200 pessoas, entre representantes de organizações e entidades sociais, além de dirigentes sindicais, participaram na noite de ontem (28) da posse da nova comissão do Partido Solidariedade no município de São Gonçalo. Entre os presentes, estavam o coordenador geral do Sindicato Nacional dos Aposentados no Rio de Janeiro, Rafael Zibelli Neto, o presidente da Federação dos Químicos RJ (Ferquimfar), Isaac Wallace, o presidente da Federação dos Propagandistas RJ (Feprop), Alexsandro Diniz, o secretário geral do Sindicato dos Propagandistas de São Gonçalo, Anderson Cléber, entre outros.

“A Força Sindical é uma central plural. Ano que vem temos eleições e é importante que os trabalhadores e líderes sindicais se organizem e busquem caminhos para aumentar a representatividade da classe trabalhadora no Parlamento”, afirmou Alexsandro Diniz.

O presidente Marco Antônio Lagos de Vasconcellos, o Marquinho da Força, vice-presidente da Força RJ, agradeceu a presença de todos.

Foto: Divulgação Feprop

• Alexsandro Diniz