Siderúrgicos participam de Ultramaratona e faturam 3º lugar

7 de fevereiro de 2014

ultramaratonaO Sindicato dos Siderúrgicos do Rio de Janeiro participou da última Ultramaratona Brasil 217, corrida de 217 quilômetros feita em revezamento. Seus atletas e funcionários da Gerdau Aços Longos S.A. Gilberto Vieira (Aciaria), Alex Barbosa da Conceição (Laminação II), Marcos Paulo Pallot Ranquine (Transporte), Auriton Souza da Silva (Aciaria) e José Raimundo Barbosa do Nascimento (Aciaria), conquistaram o terceiro lugar geral na competição, com o tempo de 20 horas.

É o terceiro ano consecutivo que o Sindicato apoia os trabalhadores associados e participa da prova de nível internacional, realizada em subida e considerada uma das mais difíceis entre as 10 provas deste tipo. A etapa Brasil da Ultramaratona aconteceu entre os dias 16 e 18 de janeiro e o percurso foi de São João de Boa Vista (interior de São Paulo) a Paraisópolis (MG).

ultramaratona1O presidente do Sindicato, Luís Antônio da Costa Abreu, parabenizou os siderúrgicos pela conquista. “Parabéns aos nossos atletas. O Sindicato estará sempre presente no sentido de ajudar os companheiros e incentivar a valorização do esporte. Ao apoiar ações de caráter social e esportivo, promovemos cada vez mais a integração do trabalhador com seu Sindicato”, afirmou Abreu.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ