Semifinal da V Copa de Futsal SindiQuímica-NI será dia 9

7 de abril de 2016

semifinal Copa Futsal V

A rodada semifinal da V Copa de Futsal SindiQuímica-NI está marcada para o próximo sábado (9). As rodadas do campeonato sempre acontecem aos domingos, mas o IBC de Nova Iguaçu, clube onde se realiza o torneio promovido pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu e Região, tem evento dia 10 de abril e sua quadra poliesportiva não estará disponível.

Na última rodada da fase de classificação, em 3 de abril, Condor venceu Carvalho por 2 a 1; Niely ganhou de goleada Embelleze por 9 a 2; Sonoco marcou 3 e Granado 1;  e, em jogo bastante disputado, a Compactor venceu Lorea’l por 6 a 5. Assim, neste sábado (9), a partir de 16h, a disputa será entre as equipes da Sonoco e Compactor. Em seguida, às 17h, será a vez da Condor e Niely se enfrentarem. Dos confrontos sairão os finalistas da V Copa de Futsal.

A grande final acontece dia 17 de abril. O presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, informou que haverá feijoada, sorteio de brindes, show com bandas e muito mais, numa comemoração antecipada pelo Dia do Trabalhador. “Criamos esse campeonato com o intuito de incentivar a interação do Sindicato com os trabalhadores, dos trabalhadores entre si e com as empresas. Este ano, quatro empresas ficaram de fora, infelizmente, porque o nível da competição vem aumentando a cada ano que passa. Temos muitas novidades para a grande final do dia 17 e agradeço a participação e apoio de todos”, afirmou Sandoval Marques.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.

Foto: Divulgação SindiQuímica-NI.