Rodoviários de Volta Redonda mobilizados para campanha salarial 2015

12 de março de 2015

capaA data base é 1º de junho, mas desde janeiro o Sindicato dos Rodoviários de Volta Redonda e Região trabalha para construir as bases da campanha salarial 2015/2016. A primeira região com os sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores Rodoviários do Rio de Janeiro aconteceu em fevereiro e o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Volta Redonda, José Gama, acredita que ainda em março será enviada aos patrões a Pauta de Reivindicações da categoria.

“Tenho dito aos companheiros da minha base territorial que se preparem para a campanha salarial que se inicia, porque, com certeza, ela será a mais difícil que já tivemos. Temos que estar unidos e preparados para que nossos direitos e conquistas sejam mantidos, além de lutar por avanços”, afirmou José Gama, o Zequinha.

O Sindicato dos Rodoviários de Volta Redonda representa os trabalhadores rodoviários de Volta Redonda, Barra do Piraí, Valença, Piraí, Pinheiral e Rio das Flores.

Capanha Salarial-1

Capanha Salarial-2