Rodoviários de Volta Redonda comemoram seu dia

6 de agosto de 2015

Rodoviários Festa 3

Para comemorar o Dia do Rodoviário – 25 de julho, o Sindicato dos Rodoviários de Volta Redonda e Região ofereceu um dia de lazer e confraternização aos trabalhadores e suas famílias. De 11h às 17h de sábado, cerca de 1.200 pessoas participaram de churrasco e do sorteio de brindes, como TVs, geladeira, bicicletas, tablet, microondas, entre outras utilidades domésticas.

Rodoviários prêmios 2

A confraternização aconteceu no Sest-Senat de Barra Mansa e reuniu rodoviários de Volta Redonda, Barra do Piraí, Valença, Piraí, Pinheiral e Rio das Flores, bem como seus convidados.

Rodoviários Festa 2

O presidente do Sindicato, José Gama, agradeceu a presença de todos e a parceria da Força RJ e Federação dos Trabalhadores Rodoviários do RJ para realização da homenagem à categoria em sua região. “Um Sindicato forte, capaz de lutar pelos direitos dos rodoviários, só se faz com a participação e presença do trabalhador em seu dia a dia”, disse José Gama, o Zequinha, na ocasião.

Rodoviários Geovane de Carvalho (Bicicleta) Tursan (3)

Geovane de Carvalho ganhou uma bicicleta

Rodoviários Edmar José da Silva (3)

Edmar José da Silva, um microondas

Rodoviários Carlos Roberto Silva Rodrigues 2 (TV ' Sul Fluminense)

Carlos Roberto Silva Rodrigues, uma TV 40 polegadas

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa.

Fotos: Divulgação Sindicato dos Rodoviários de Volta Redonda.