Químicos da Força comemoram Dia do Trabalhador

25 de maio de 2015

IMG-20150516-WA0040

Com um almoço oferecido aos associados e seus familiares, a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico do RJ (Ferquimfar-RJ), Sindicato dos Químicos de São Gonçalo e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Tintas e Vernizes de São Gonçalo comemoraram o Dia do Trabalhador no último fim de semana. O almoço aconteceu no sábado, no Sindicato dos Químicos de São Gonçalo e reuniu cerca de 150 pessoas.

Houve sorteio de mais de 40 brindes doados pela Força RJ, entre eletrodomésticos e utilidades para o lar, como bicicletas, TVs e microondas. Os presidentes Isaac Wallace (Ferquimfar), José Maria Fernandes (Químicos São Gonçalo) e Luís Eduardo Pereira (Tintas e Vernizes São Gonçalo), organizadores da comemoração, foram unânimes em afirmar que o objetivo da iniciativa foi promover a integração entre os trabalhadores e suas famílias com colegas de trabalho e dirigentes sindicais, além de festejar o 1º de maio.

IMG-20150516-WA0036

“Lembramos a eles, por exemplo, como é importante não só ser associado, como também participar ativamente do seu Sindicato, que está sempre pronto a defender e representar o trabalhador do ramo químico”, afirmou Isaac Wallace, também vice-presidente da Força RJ.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa. Fotos: Ferquimfar.