Propagandistas de São Gonçalo elegem nova diretoria

4 de abril de 2014

Propagandistas de São Gonçalo elegem nova diretoriaO Sindicato dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Município de São Gonçalo (SINPROVESG) elegeu em 24 de março sua nova diretoria. A posse aconteceu no mesmo dia, com a presença do vice- presidente da Força Sindical para Políticas Públicas, Marco Antônio Lagos de Vasconcellos, o Marquinho da Força, e do presidente do Sindicato dos Propagandistas de Macaé e Rio das Ostras, Alexsandro Cardoso Diniz, entre outros.

O presidente da entidade para o triênio 2014/2017 é Ede de Castro Azevedo, enquanto Arnaldo Costa Maia Filho é o novo vice-presidente. A diretoria ganhou, ainda, dois novos membros. São eles Leonardo Riccobene Rodrigues e Bruno Calvo da Silva.

O secretário geral Anderson Cleber agradeceu a participação da categoria no processo diretoria1eleitoral. “A nova diretoria agradece a confiança de todos e, desde já, afirma que continua comprometida a representar a classe com seriedade. Para nós, eleitos, essa é uma conquista coletiva e de grande importância para a continuidade do projeto sindical, democrático, ousado e arrojado que há algum tempo vem sendo desenvolvido”, afirmou Anderson Cleber.

O novo presidente, Ede Azevedo, reafirmou, por sua vez, os compromissos de trabalho e de luta, construídos a partir de amplo debate entre a direção do Sindicato e todos os profissionais da base.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ