Propagandistas de Macaé fazem confraternização com foco na divulgação do sindicalismo

Voltar

13 de dezembro de 2013

O Sindicato dos Propagandistas de Macaé e Rio das Ostras (SINPROMAR) realizou, em 7 de dezembro, sua festa de final de ano, com o intuito de integrar mais sua categoria, como também de difundir e implementar o sindicalismo entre os seus representados.   O presidente Alexsandro Cardoso Diniz falou da importância de estar filiado à Força Sindical e das participações nos cursos que a Central vem oferecendo aos sindicatos filiados, para melhorar mais e mais o conhecimento sindical dos seus dirigentes, bem como auxiliar no aprimoramento de suas lideranças trabalhistas. Diniz repassou aos presentes detalhes do último curso que acompanhou, entre 27 e 29 de novembro, em Santo Aleixo, Magé, com o qual ficou maravilhado.

O Sindicato dos Propagandistas de Macaé e Rio das Ostras (SINPROMAR) realizou, em 7 de dezembro, sua festa de final de ano, com o intuito de integrar mais sua categoria, como também de difundir e implementar o sindicalismo entre os seus representados.

O presidente Alexsandro Cardoso Diniz falou da importância de estar filiado à Força Sindical e das participações nos cursos que a Central vem oferecendo aos sindicatos filiados, para melhorar mais e mais o conhecimento sindical dos seus dirigentes, bem como auxiliar no aprimoramento de suas lideranças trabalhistas. Diniz repassou aos presentes detalhes do último curso que acompanhou, entre 27 e 29 de novembro, em Santo Aleixo, Magé, com o qual ficou maravilhado.

1

O vice-presidente da Força RJ, Marco Antonio Lagos de Vasconcellos, o Marquinho da Força, marcou presença na ocasião e destacou a seriedade e a perseverança de Diniz e sua diretoria no que tange à vontade de representar bem sua categoria, ressaltando que é necessário que formemos novos quadros para atuarem no movimento sindical em nosso estado, e até mesmo no país. Para tanto, Marquinho sugeriu que os novos sindicalistas busquem observar os dirigentes mais antigos, para obterem mais experiências. “Eu tenho como referência e procuro espelhar-me em meu mestre, Francisco Dal Prá, que é o nosso presidente da Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro. Dal Prá me pediu que viesse aqui e desejasse sucesso e felicidades a todos. Nosso presidente reintera que a Força Sindical está à disposição para o que for necessário orientar e somar”, assinalou Marquinho da Força.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ

Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar