Secretaria Nacional Propagandistas

No dia 8 de maio foi criado o secretariado nacional dos Propagandistas e Vendedores de Produtos Farmacêuticos da Força Sindical. A primeira executiva contou com dirigentes sindicais de Sindicatos filiados a Força Sindical do Rio de Janeiro e da Bahia. Os sindicalistas  que compõem a direção são: Alexsandro Cardoso Diniz, secretário-geral nacional; Luiz Cláudio Pereira (Lula), 1° secretário; Rudiney Gomes, 2° secretário; Antônio Darly Martins, secretário de Finanças; Humberto Borges Jr, 1° secretário de Finanças; Jessé de Almeida, secretário de Relações Sindicais; Sabrina Melo, secretária de Formação Sindical.

Estes sindicalistas serão responsáveis pela organização das secretárias nos 27 estados do Brasil. “Teremos um grupo bem organizado de Norte a Sul e de Leste a Oeste, na defesa dos interesses dos Propagandistas e da classe trabalhadora como um todo”, garantiu Diniz, recém eleito secretário-geral nacional e também secretário de Imprensa e Comunicação da Força RJ.

A cerimônia contou com a presença dos representantes da direção nacional, como o secretário-adjunto, Márcio Villalva e o ex-ministro e assessor sindical, Antonio Rogério Magri, além do coordenador Jurídico da Força Sindical RJ, Alexsandro Santos.