Propagandistas buscam atualização da legislação que regulamenta a profissão

Voltar

29 de abril de 2022

FOto com deputado Aureo

 

Em 28 de abril de 2022 ocorreu a plenária geral da Força Sindical/RJ, que teve por objetivo construir unidade entre os sindicatos filiados para enfrentarmos a extrema direita que trouxe tantos prejuízos a nossa sociedade e em especial a classe trabalhadora.

A Central, de forma sempre democrática, apresentou as alternativas e fechou compromisso em militarmos nas eleições pelo nome do Ex presidente Lula  e de lançarmos o nome do Companheiro Eusébio Pinto, presidente da federação nacional dos frentistas para uma vaga na câmara dos deputados em Brasília e do Companheiro Sampaio do sindicato dos edifícios para a ALERJ.

A plenária contou com a participação do presidente nacional da Força Sindical Miguel Torres e do Deputado Federal Aureo Ribeiro, que concedeu audiência à cetegoria dos Propagandistas e vendedores de produtos famracêuticos, recebendo diversas lideranças da categoria. O Presidente da FEPROP, Alexsandro Diniz, encaminhou a proposta de atualização da lei 6.224/75 que regulamenta a profissão a fim de resguardar os trabalhadores diante das novas modalidades do exercício da profissão.

O Deputado Aureo Ribeiro recebeu as considerações da categoria e se comprometeu a dar andamento no encaminhamento e disse entender que a categoria está no caminho certo, finalizou.

 

 

Por Rogério Costa

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar