Plenária geral da Força Sindical RJ define apoio ao ex presidente Lula e lança seus pré candidatos à câmara federal e estadual

Voltar

29 de abril de 2022

20220428_111335 (1) 20220428_101444 Screenshot_20220429-141900_WhatsApp (2)No dia 28 de abril de 2022 aconteceu a Plenária Geral da Força Sindical /RJ, que teve por ojtivo construir a unidade entre os sindicalistas filiados para enfrentarmos a extrema direita prejudicou muito tanto nossa sociedade  especialmente a classe trabalhadora.

A Central de forma sempre democrática, apresentou as alternativas e fechou compromisso em militarmos nas eleições pelo nome do ex Presidente Lula, e de lançarmos o nome do Companheiro Eusébio Pinto, Presidente da Federação Nacional dos frentistas, para disputar uma vaga na câmara dos deputados em Brasília, bem como o companheiro Sampaio, do sindicato dos Trabalhadores de Edifícios, para disputar o cargo de deputado estadual.

O  Presidente da Força Nacional, Miguel Torres, destacou a importâcia da presença de diversas entidades sindicais, nossa pluralidade, as conquistas sindicais durante a pandemia e a importância de nossa união. Destacou também o perigo que nossa Democracia está correndo e a solução para isso que é a luta sindical e política.

O Presidente da Força RJ, Carlos Fidalgo, destacou nosso pioneirismo em realizar essa reunião de apoio político a quem irá lutar pelo trabalhador, e a alegria que sentiu ao ver a sala lotada de pessoas que representam importantes entidades sindicais.

O vice presidente da Força Sindical RJ, destacou a responsabilidade que nós, agentes de transformação social temos, na coscientização dos trabalhadores para que votem tanto no presidente, quanto nos deputados e senadores, que tenham uma pauta progressista a favor do trabalhador.

Finalizando tivemos a presença do Deputado Federal Aureo Ribeiro, que também destacou a importância da união da classe trabalhadora e o voto correto em partidos que possam ter força no Congresso Nacional e na Presidência a favor do trabalhador.

 

 

 

Por Alessandra Marçal

Diretora de comunicação e imprensa

Força Sindical/RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar