Metalúrgicos defendem resistência contra a reforma da Previdência e fortalecimento do movimento sindical

Voltar

12 de dezembro de 2017

Reunião CNTM 2

O presidente da Força Sindical RJ, Carlos Fidalgo, e o presidente da Federação dos Metalúrgicos RJ, Sérgio Claudino, participaram de reunião da diretoria executiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) em 7 de dezembro, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. Os dirigentes metalúrgicos avaliaram 2017 como um ano difícil para o movimento sindical e a classe trabalhadora, principalmente perante as reformas governistas no Congresso Nacional que atacam os direitos sociais, trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores.

“Mesmo com as dificuldades, continuaremos mobilizados contra a reforma da Previdência que o governo busca aprovar no Congresso Nacional, em defesa das conquistas históricas dos trabalhadores e pelo fortalecimento do movimento sindical como protagonista das lutas pela retomada do desenvolvimento econômico do País”, disse Miguel Torres, presidente da CNTM e vice-presidente da Força Sindical.

Participaram ainda da reunião, além de representantes dos metalúrgicos de São Paulo e Rio de Janeiro, lideranças do Norte do país, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, entre outros.

  

Fonte: CNTM

Foto: Divulgação CNTM

 

 

  • Alexsandro Diniz
  • Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ
  • (21) 9 7188-8140
FacebookTwitterGoogle+Compartilhar