Metalúrgicos de Cordeiro ganham nova sede

26 de agosto de 2014

Sem Título-1O Sindicato dos Metalúrgicos de Cordeiro e Região acaba de mudar para nova sede. O Sindicato agora atende aos trabalhadores à Rua Padre André Boaventura, nº 50, sala 101, bairro São Luiz, Cordeiro. A presidente do Sindicato, Suélly do Carmo Teixeira, informou que as novas instalações são mais amplas e será possível oferecer mais conforto aos metalúrgicos da região.

“Estamos próximos ao Centro de Cordeiro, em local de fácil acesso”, completou Suélly.

A dirigente sindical informou, ainda, que começa amanhã (27) as rodadas de negociação com os patrões em função do Acordo Coletivo 2014/2015, que beneficiará cerca de 4 mil trabalhadores. “Nossa pauta de reivindicações segue as diretrizes apontadas pela Federação dos Metalúrgicos do Estado do Rio de Janeiro, que inclusive nos assessora na elaboração do novo dissídio”, ressaltou Suélly Teixeira.

Entre as reivindicações estão 10% de aumento; Participação nos Lucros e Resultados; redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais; cesta básica e a manutenção das conquistas firmadas na última Convenção Coletiva.

Fonte: Rose Maria da Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ