Justiça suspende assembleia do Sindsuper

Voltar

25 de setembro de 2017

Aviso importanteEm função de ordem judicial, a primeira assembleia da campanha salarial do Sindicato dos Trabalhadores em Supermercados e Shopping Centers do Estado do Rio de Janeiro (exceto os trabalhadores nas lojas de Shopping Centers – Sindsuper), que aconteceria amanhã, 26 de setembro, às 8h, na sede da Força Rio, foi suspensa.

O presidente da Força Sindical RJ, Carlos Fidalgo, agradece o apoio e colaboração de todas as Federações e Sindicatos filiados e informa que, assim que a situação na Justiça for resolvida e nova data for agendada, todos serão comunicados.

 “Acreditamos que a liberdade sindical vai prevalecer. É preciso respeitar a autonomia de um sindicato novo, recém-criado, que tem sua carta sindical e que nasceu para defender sua categoria, suas demandas específicas. O Sindsuper tem todo o direito de fazer sua assembleia. Mas decisão judicial não se discute, se cumpre. E vamos buscar garantir o direito desse novo Sindicato, filiado à nossa central, como procuramos apoiar e defender o direito de todos os filiados de fazer seu trabalho”, afirmou Carlos Fidalgo.

 

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

 

 

  • Alexsandro Diniz
  • Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ
  • (21) 9 7188-8140
FacebookTwitterGoogle+Compartilhar