Inscrições abertas para curso de Logística do SindiQuímica-NI

24 de novembro de 2017

Curso Logística

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) está com inscrições abertas para mais uma turma do curso gratuito de Logística.

A capacitação é aberta ao público em geral, com vagas limitadas. É preciso ter idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques,  há grande número de centros de distribuição de empresas de grande porte, como Ambev e P&G, localizados às margens de rodovias da Baixada Fluminense. “Reconhecemos que a capacitação é altamente eficaz e necessária no combate ao desemprego. Por isso, nossa gestão está sempre se empenhando em oferecer cursos gratuitos para os trabalhadores de nossa base territorial, para prepará-los para serem absorvidos por essas empresas que se instalam em nossa região”, disse Sandoval.

O curso de Logística do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu já formou cerca de 200 trabalhadores. As aulas vão de 8h às 17h, aos sábados e a próxima turma começa em 2 de dezembro. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede do Sindicato (Rua Terezinha Pinto, nº 457, Centro, Nova Iguaçu), pelo e-mail sti@sindiquimicosni.org.br ou, ainda, pelos telefones (21) 2767-8660 e 2667-6121.

Fonte: Assessoria de Imprensa SindiQuímica-NI

Foto: Arquivo Força RJ