Guias de turismo promovem encontro na sede da Força RJ

31 de agosto de 2016

Marcelo Rezende 2.1O Sindicato Estadual dos Guias de Turismo do Rio de Janeiro (Sindegtur-RJ) promove nesta sexta-feira, 2 de setembro, de 14h às 17h, no auditório da Força RJ, encontro com a categoria, às vésperas das Paralimpíadas, que já venderam mais de 1 milhão de ingressos. O objetivo do “Sindegtur-RJ de portas abertas” é convidar os guias de turismo para conhecer os atuais diretores do Sindicato (quem são, o que fazem), a história da entidade, além de suas conquistas e ações em prol dos trabalhadores.

“Falaremos sobre imposto sindical, fiscalização, legislação, qualificação profissional, associação sindical, dentre outros temas. Nossa ideia é aproximar o guia do seu Sindicato neste momento de efervescência do Turismo no Rio de Janeiro”, explicou Marcelo Rezende, presidente do Sindegtur-RJ.

As inscrições podem ser feitas pelo sindegtur@sindegtur.org.br, informando nome completo e CPF. O evento é gratuito.

O auditório da Força RJ fica à Rua Silvino Montenegro, nº 88, Gamboa, Zona Portuária, Centro do Rio de Janeiro.

Foto: Arquivo Força RJ

Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ