Fundacentro promove seminário sobre assédio moral e sexual

23 de junho de 2016

Assedio moral e sexualAinda há vagas para participar do seminário “Trabalho e Prevenção – Assédio Moral e Sexual” que a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) promove na próxima segunda-feira (27), entre 14h e 17h, no auditório do Ministério do Trabalho e Previdência Social, no Centro do Rio.

Voltado para pesquisadores, técnicos e profissionais da área de Segurança e Saúde do Trabalhador, o seminário tem por objetivo promover a difusão de conhecimentos em prevenção quanto ao assédio moral e sexual e proporcionar debate sobre o tema.

Coordenado pelos técnicos da Fundacentro Flávio Maldonado Bentes e Emerson Moraes Teixeira, o encontro vai discutir, entre outros temas, “Assédio moral e sexual: repercussão sobre a saúde mental das trabalhadoras e dos trabalhadores” e “Aspectos legais sobre o assédio moral”, com a participação da juíza titular da Vara de Trabalho de Itaperuna, Cláudia Márcia de Carvalho Soares.

O auditório do MTPS fica na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 251, Centro do Rio. As inscrições podem ser feitas aqui ou pelo e-mail cerj@fundacentro.gov.br, onde será disponibilizado um formulário para preenchimento. Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail cerj@fundacentro.gov.br ou pelos telefones (21) 2508-8548 e (21) 2507-9041, com Sulamita ou Lígia.

Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ