Frentistas comemoram o 1º de maio com festa na Baixada

15 de abril de 2015

Foto do convite SinpospetroPara comemorar o Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Empregados em Postos de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Rio de Janeiro (Sinpospetro- RJ) está organizando uma grande festa para os funcionários dos postos de combustíveis do estado. O evento, que acontece no dia 1º de maio, num sítio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, deve reunir cerca de dois mil trabalhadores e oferecerá almoço, lanches e sorteio de brindes.

A disputa do IV Torneio de Futebol da categoria marca o evento. Oito equipes, formadas por trabalhadores de postos, vão disputar o troféu Frentistas de Ouro.

Paralelamente ao torneio, trabalhadores e seus familiares terão um dia de recreação, com jogos e brincadeiras educativas que farão a alegria da garotada. O espaço onde será realizada a festa conta com quadras poliesportivas, dois parques aquáticos, dois salões de jogos e muita área verde.

O Dia do Trabalhador será comemorado, ainda, com almoço para toda a família e também serão distribuídos lanches para as crianças.

O frentista representa hoje 20% da força econômica do estado. A festa busca promover a integração entre o sindicato e os trabalhadores, estreitando assim o relacionamento com a categoria. No evento, serão sorteadas TVs de LCD, bicicletas, tabletes, celulares e uma moto.

Para facilitar o acesso dos trabalhadores ao local da festa, o Sinpospetro-RJ disponibilizará ônibus para a categoria, que sairão das Zonas Norte e Oeste do Rio, de Niterói, na Região Metropolitana, da Baixada Fluminense e de Volta Redonda, no Sul do Estado.

Fonte: Rose Maria da Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ,
Com Assessoria de Imprensa Sinpospetro-RJ.