Força Sindical RJ participa do aniversário de 12 anos do Sinpromar

Voltar

17 de fevereiro de 2024

 

20240207_122807

Na comemoração dos 12 anos de fundação do Sinpromar, realizada no 07 de fevereiro de 2024 em Rio das Ostras-Rj, além da presença da diretoria SINPROMAR, propagandistas das indústrias farmacêuticas que trabalham na região e de outras regiões do Estado do Rio de Janeiro, tivemos também a ilustre presença do Sr. Carlos Fidalgo – Presidente da Força Sindical RJ, Sr. Isaac Walace – Representante da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores Ramo Químico), Sr. Marcelo Oliveira – Presidente da FEPROP (Federação dos Propagandistas e Vendedores de produtos farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro), Dr. Alexsandro Santos – Advogado do SINPROMAR, FEPROP e FORÇA SINDICAL RJ, onde os convidados presentes, enfatizaram o trabalho atuante e as conquistas realizadas através do SINPROMAR ao longo desses 12 anos.

O Presidente Fidalgo ressaltou a importância de um sindicato atuante,  que luta por conquistas a favor da classe trabalhadora,  assim como é o Sinpromar com a importante liderança do Presidente Alexsandro Diniz, também vice-presidente da Força Sindical RJ. E parabenizou a instituição por suas conquistas.

Precisamos entender  que sindicatos fortes e atuantes, formam federações fortes e Centrais fortes, finalizou o Presidente.

Por Alessandra Marçal- Diretora de Comunicação e Imprensa da Força Sindical RJ

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar