Força RJ vai a Firjan pela redução dos juros e geração de empregos

22 de setembro de 2017

Firjan 2

A Força Sindical RJ e demais centrais promoveram ato unificado na manhã desta sexta-feira (22), em frente à sede da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), no Centro do Rio. As centrais sindicais reivindicaram a redução dos juros e o aquecimento da economia do estado (que já foi a segunda em nível nacional), com geração de empregos.

“O setor naval já gerou 100 mil empregos formais, por exemplo. A Firjan tem um papel muito importante neste cenário e precisa investir na criação de novos postos de trabalho”, afirmou o presidente da Força RJ, Carlos Fidalgo, que participou da manifestação.

Além de Carlos Fidalgo, estiveram presentes, ainda, vários Sindicatos e Federações, como Sindicato dos Metalúrgicos de São Gonçalo, de Duque de Caxias, Volta Redonda, Siderúrgicos, Aeroviários do Município do Rio, Federação dos Propagandistas RJ, entre outros.

Representantes das entidades foram recebidos pelo vice-presidente da Firjan, Ricardo Maia, e pelo diretor Alexandre Reis.

Foto: Divulgação Força RJ

• Alexsandro Diniz