Força RJ promove mais um curso de Formação Sindical

1 de outubro de 2014

curso de formacao sindicalA Força Sindical do Rio de Janeiro abriu inscrições para mais um curso de formação sindical para os dirigentes de sindicatos e federações associados. O encontro vai de 4 a 7 de novembro, na Colônia de Férias do Sindicato dos Empregados Vendedores Viajantes, em Santo Aleixo, Magé. As vagas são limitadas a dois dirigentes por entidade.

A programação se estende por quatro dias, sendo que a chegada de todos os participantes deve acontecer dia 3 (segunda-feira), para que todos já estejam no local para o início das atividades no dia seguinte, a partir de 8h30. Os interessados devem preencher ficha de inscrição e encaminhar por e-mail para a Secretaria Geral da Força RJ (secretariageral@fsindicalrj.org.br).

“Para melhor representar o trabalhador diante dos patrões e das instâncias representativas de classe ou até mesmo diante de parlamentares e governantes, precisamos cada vez mais estar preparados e bem informados. Então, nossa central sindical cumpre seu papel de orientar e qualificar nossos companheiros”, afirmou o presidente Francisco Dal Prá.

O secretário geral David de Souza informa que não haverá custo de estadia e alimentação. “Quanto ao transporte, cada participante poderá ir de condução própria ou, caso contrário, informar na ficha de inscrição se haverá necessidade de transporte por conta da central”, completou David, que ressaltou, ainda, que a prioridade é para dirigentes que ainda não participaram de cursos semelhantes ministrados anteriormente.

A programação prevê encontros sobre quatro eixos, um para cada dia de curso: Formação Sindical, Negociação, Oratória, Liderança e Cidadania.

Para mais informações, contatar a Força RJ pelo endereço eletrônico secretariageral@fsindicalrj.org.br.

Fonte: Rose Maria da Assessoria de Imprensa Força Sindical RJ