Força RJ promove Encontro Regional em Volta Redonda dia 6 de dezembro

Voltar

1 de dezembro de 2017

O 1º encontro regional aconteceu em Campos, em março de 2016

O primeiro encontro regional aconteceu em Campos, em março de 2016

A Força RJ volta a promover encontros regionais para discutir questões locais e nacionais do mundo do trabalho e analisar os desafios do movimento sindical no atual cenário.

O próximo encontro será no Sul Fluminense, dia 6 de dezembro, às 9h, na subsede do Sindicato dos Empregados em Postos de Combustíveis RJ em Volta Redonda (Rua Quinze, nº 5, bairro Conforto), com a presença do presidente da Força RJ, Carlos Fidalgo e dos vice-presidentes Eusébio Pinto Neto e Marco Antônio Lagos, o Marquinho da Força, entre outros.

O encontro é aberto a todas as entidades filiadas a Força Sindical. “Vamos discutir os desafios regionais e nacionais, tanto para os sindicatos e federações como para as categorias que representamos, e as mudanças na legislação, tanto a trabalhista, já em vigor, como a previdenciária, em discussão no Congresso Nacional”, afirmou Marquinho da Força.

Em 2016, a Força RJ realizou dois encontros regionais, sendo um em Campos dos Goytacazes (Norte e Noroeste Fluminense) e outro em Rio das Ostras (Região dos Lagos). Segundo Marquinho da Força, a agenda será retomada em 2018.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo Força RJ

 

 

  • Alexsandro Diniz
  • Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ
  • (21) 9 7188-8140

 

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar