Força RJ promove Café com o Presidente já em outubro

20 de outubro de 2017

Carlos Fidalgo 3A Força Sindical RJ promove, a partir deste mês, o Café com o Presidente, sempre na última segunda-feira do mês. O evento é exclusivo para os presidentes das entidades filiadas à central no Rio de Janeiro. Não será necessária inscrição prévia.

O 1º Café da Manhã com o Presidente será dia 30 de outubro, às 9h, na sede da Força RJ, no Centro do Rio, com o tema “Viabilidade sindical pós reforma trabalhista”. O último do ano será dia 27 de novembro. Após novembro, a agenda será retomada em 2018.

“Se o presidente do sindicato ou federação não puder comparecer, não precisa mandar representante. Vão acontecer encontros semelhantes mês a mês, de forma que ele possa participar. O importante é mantermos esses encontros presenciais para debater temas do momento e afinar diretrizes e ações nesse novo cenário criado pela reforma trabalhista”, afirmou o presidente da Força RJ, Carlos Fidalgo.

Fotos: Divulgação Força RJ

• Alexsandro Diniz