Força RJ presente na posse da diretoria dos Metalúrgicos de Anápolis

7 de fevereiro de 2014

anapolis1

O presidente da Força Sindical-RJ e da Federação dos Metalúrgicos do Estado do Rio de Janeiro e secretário de Finanças da CNTM, Francisco Dal Prá, participou na última quinta-feira (dia 30), da posse da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis (GO), presidido por Reginaldo José de Faria. “Parabenizei a nova e jovem diretoria, pedi aos empresários que respeitem o Sindicato, que agora tem representatividade, e os interesses da categoria metalúrgica e ressaltei que a região está evoluindo bastante, assim como os trabalhadores”, afirmou Dal Prá, que também representou, na ocasião, o presidente da Força Sindical e da CNTM, Miguel Torres.

anapolis2

A cerimônia aconteceu no Recanto do Lago, em Anápolis, município a 50 km da capital goiana, e contou com a presença de autoridades políticas e do meio sindical laboral e patronal, que levaram solidariedade aos diretores empossados, desejando uma administração firme e consciente. A nova diretoria tem como maior desafio superar as barreiras herdadas da administração anterior, segundo o presidente recém-empossado, Reginaldo José de Faria.

O Sindicato de Anápolis ganhou notoriedade por ocasião da instalação da montadora de veículos CAOA HYUNDAI, no Departamento Agroindustrial do município, há cerca de quatro anos.

anapolis3

Fonte:  CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis.
Fotos: CNTM