Força RJ distribui uniforme entre entidades filiadas

Voltar

21 de outubro de 2014

Sem Título-2

A Força Sindical RJ vem entregando às entidades filiadas camisas padronizadas com a logomarca da central sindical, com o objetivo de ajudar sindicatos e federações a uniformizar seus quadros. “Isso demonstra organização e unicidade. Uma boa imagem passa credibilidade, zelo. Afinal, juntos somos a Força”, afirmou o presidente da Força Rio, Francisco Dal Prá.

Alguns Sindicatos vêm aproveitando a doação de camisas padronizadas e organizando uniformes para todo seu quadro de pessoal administrativo, juntando sua logomarca à logo da Força RJ. O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Niterói (STIPDAENIT), por exemplo, adotou os novos uniformes para seus funcionários.

Segundo o diretor de Comunicação, Francisco Carlos, a Força Sindical, central a qual o STIPDAENIT é associado, custeou os uniformes dos quatro funcionários – uma secretária, uma assistente odontológica e dois auxiliares de serviços gerais. “A iniciativa foi bastante positiva, tendo em vista que retirou do Sindicato mais uma despesa e incentivou a padronizar nosso pessoal, facilitando a identificação do funcionário pelo visitante ou pelo trabalhador associado”, completou Francisco Carlos.

Por Rose Maria. Fonte: Assessoria de Imprensa STIPDAENIT.

Marcelo Peres
Secretaria de Imprensa e Comunicação
Força Sindical do Estado do RJ

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar