Força RJ discute greve geral contra a reforma da Previdência nesta quinta-feira (30)

Voltar

29 de novembro de 2017

O advogado João Campanário participa da plenária para debater custeio sindical

O advogado João Campanário participa da plenária para debater custeio sindical

A Força Sindical RJ promove plenária geral nesta quinta-feira, 30 de novembro, a partir de 9h, na sede da Força RJ, no Centro do Rio de Janeiro, para debater a participação de federações e sindicatos filiados nas mobilizações da greve geral contra a Reforma da Previdência, marcada pelas centrais sindicais para 5 de dezembro.

“Contaremos com a presença do advogado da Força Sindical Nacional João Campanário, para debate e orientações técnicas quanto à cobrança do imposto sindical no atual cenário, bem como para analisar o custeio sindical. A participação de todos é muito importante para reafirmar nossa luta e definir estratégias em defesa da classe trabalhadora”, afirmou Carlos Fidalgo.

O presidente da Força RJ disse, ainda, que Campanário analisará aspectos da reforma trabalhista de interesse para o Departamento Jurídico das entidades filiadas. “Peço que todos enviem seus assessores juridicos, porque a palestra do Dr. João Campanário tem muito a acrescentar aos advogados dos sindicatos e federações nesse momento em que a reforma acaba de entrar em vigor”, completou Carlos Fidalgo.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Foto: Arquivo Força RJ

 

 

  • Alexsandro Diniz
  • Secretário de Imprensa e Comunicação Força RJ
  • (21) 9 7188-8140
FacebookTwitterGoogle+Compartilhar